Há mais de 60 anos no mercado e dona de um portfólio com de mais de 2000 produtos, a Elgin é uma marca reconhecida por sua qualidade e respeito ao consumidor. Com a evolução e as mudanças ocorridas no Brasil e no mundo, a Elgin está se modernizando, seguindo as tendências de mercado e as exigências do consumidor, e esta mudança reflete o crescimento da empresa com elementos gráficos que representam melhor a época em que estamos. Com a importância que a Elgin tem conquistado no Brasil e no exterior, é essencial que a nossa marca seja utilizada seguindo o manual de identidade visual. Uma marca sempre bem aplicada reforça a presença corporativa de uma empresa. Dá credibilidade e transmite seriedade. A marca é a relação entre a empresa e o consumidor, por trás dela há um conjunto de informações e benefícios. É uma história contada com uma só palavra. E aí está a importância dela precisar ser tão clara e evidente. Por isso, observe sempre as cores, formatos, tamanhos e demais características da nossa marca. E, sempre que surgirem dúvidas, consulte o comitê de marketing. O manual de identidade visual da Elgin é destinado aos parceiros e colaboradores da companhia que possuam permissão legal ou contratual para utilizá-los. O uso comercial da marca Elgin sem autorização expressa e por escrito da empresa constitui ato ilícito.