Germicida 9W - TUV PL-S 9W/2P - PHILIPS

carregando preços
/ 78
Simulador de Frete
- Calcular frete
Germicida 9W - TUV PL-S 9W/2P - PHILIPS

Descrição Geral

Lâmpada GERMICIDA 9W - TUV PL-S 9W/2P - PHILIPS
Potência: 9W
Tensão: 60V (Precisa de Reator p/ ligar)
UVC: 2.3W
Base: G23
Vida útil: 8000 hs
Medidas: 26mm D x 166mm
Lâmpadas TUV TL Mini são UVC (germicida) usadas em água residenciais e unidades de desinfecção do ar. O pequeno diâmetro de 16 milímetros permite a utilização num pequeno projeto e flexibilidade no design. Matam ou neutralizam bactérias, virus e outros organismos primitivos.
Desinfecção do ar, água, superfícies em hospitais, ambientes de investigação bacteriológica e farmacêutica, indústrias de processamentos de alimentos, fábricas de cerveja e padarias industriais, piscinas, sistemas de ar condicionado, câmaras frigoríficas, materiais de embalagem, etc. Utilizadas em diversos processos fotoquímicos. 
O objetivo da esterilização de água potável é matar ou inativar microorganismos patogênicos. Métodos padrão incluem esterilização com cloro, cloraminas, ozônio, e luz ultravioleta. O cheiro de desinfetante na água da torneira indica atualmente às pessoas que a água é estéril, no entanto, esse cheiro é muitas vezes o resultado de química subprodutos nocivos, tais como a clorofórmio, ácido dicloroacético, cloreto de nitrilo, bromato, formaldeído e clorito. 
Emitem radiação UV de onda curta com um pico de 253.7 (UV-C) com ação germicida. O vidro da lâmpada evita a formação de Ozônio de 185nm, o revestimento interno patenteado pela Philips, limita a depreciação da Potência útil de UV-C, melhorando o desempenho de desinfecção.
Consultar o reator recomendado para cada Lâmpada. Com a utilização de reatores para lâmpadas comuns, vendidos no mercado, ela pode perder lumens, vida útil, nm, irc, etc.
Para lampada funcionar com 100% de sua eficácia, precisa ter um reator próprio.
Benefícios: Desinfecção eficaz e favorável ao meio ambiente, sem produtos químicos, baixo teor de mercúrio, longa vida útil devido ao revestimento específico, livre de Ozônio.
Atenção: É necessário evitar a exposição direta da pele e dos olhos a esta radiação. As lâmpadas de germicidas PURITEC emitem radiação UV de alta intensidade que pode causar queimaduras solares e conjuntivite. A pele e os olhos não devem ser expostos à luz ou radiação reflectida não filtrada.
Lâmpada GERMICIDA 9W - TUV PL-S 9W/2P - PHILIPS
HNS 9W, HNS9W, PLS9TUV, PLS9 TUV, TUV-PLS/9W/2P, TUV-PLS 9W, TUV PLS 9W/2P
Precauções de segurança: A radiação UV-C emitida é prejudicial à pele e aos olhos. 
NUNCA acenda a lâmpada UVC fora do seu recipiente. A exposição da pele e dos olhos aos raios UVC é extremamente perigosa.
Precauções de segurança: A radiação UV-C emitida é prejudicial à pele e aos olhos.Pessoas, animais de estimação e plantas não podem ficar expostos à luz UVC.
Radiação UVC de alta intensidade que pode causar queimaduras solares e conjuntivite. A pele e os olhos devem portanto, não ser exposto a radiação direta ou refletida não filtrada.
Para uma descontaminação bem sucedida, toda a superfície deve ser exposta à radiação UV.O sucesso desta aplicação, depende da limpeza das superfícies, que devem estar isentas de qualquer sujeira que obstrua a radiação, protegendo o microrganismo.
Deve-se não ter exposição com a lâmpada quando ligada.
Os UVC são perigosos demais para serem usados ​​em casa, disseram os cientistas. 
Além disso, a desinfecção é um processo técnico, que exige conhecimento da sensibilidade aos UVC de cada vírus e da dose de luz necessária, que depende da potência da lâmpada, forma e distância do objeto.

 

Garantia

Pagamento

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Philips Modelo: Germicida de 9W TUV PL-S 9W/2P Disponibilidade: Imediata Referência: 24141