Lâmpada Germicida 8W, UVC 8W, TUV 8W
Watts: 8W
Tensão: 56V
UVC: 2,1W
Base: G5
Bulbo: T5
Vida útil média: 8000h
Marca: Philips
Dimensões da lâmpada: Diametro 1,6cm x Comprimento 28,8cm;
Especificação
-Matam ou neutralizam bactérias, vírus e outros organismos primitivos;
-Desinfecção do ar, água e superfícies em hospitais, ambientes de investigação bacteriológica e farmacêutica, indústrias de processamentos de alimentos, fábricas de cerveja e padarias industriais;
-Desinfecção de água, águas residuais, piscinas, sistemas de ar condicionado, câmaras frigoríficas, materiais de embalagem, etc;
-Utilizadas em diversos processos fotoquímicos;
-Emitem radiação UV de onda curta com um pico de 253.7(UV-C)com ação germicida;
-O vidro da lâmpada evita a formação de Ozônio de 185nm;
-O revestimento interno patenteado pela Osram, limita a depreciação da potência útil de UV-C, melhorando o desempenho de desinfecção;
-É necessário evitar a exposição direta da pele e dos olhos a esta radiação;
-Consultar o reator recomendado para cada lâmpada.
Com utilização de reatores comum vendidos no mercado, ela pode perder lúmens, vida útil, nm e irc,etc.
Para lâmpada funcionar 100% com sua eficácia precisa ter um reator próprio.
Precauções de segurança: A radiação UV-C emitida é prejudicial à pele e aos olhos. Deve-se evitar a exposição direta com a lâmpada quando ligada.
F8T5GL, G8T5, HNS8W, G8T5OF, TUV-8W, TUV 8W, Germicida Esterilização, UVC TUV, Lâmpada Uv Ultra Violeta, Bactericida, FILTRO UV-C,
Precauções de segurança: A radiação UV-C emitida é prejudicial à pele e aos olhos.
NUNCA acenda a lâmpada UVC fora do seu recipiente. A exposição da pele e dos olhos aos raios UVC é extremamente perigosa.
Precauções de segurança: A radiação UV-C emitida é prejudicial à pele e aos olhos.Pessoas, animais de estimação e plantas não podem ficar expostos à luz UVC.
Radiação UVC de alta intensidade que pode causar queimaduras solares e conjuntivite. A pele e os olhos devem portanto, não ser exposto a radiação direta ou refletida não filtrada.
Para uma descontaminação bem sucedida, toda a superfície deve ser exposta à radiação UV.O sucesso desta aplicação, depende da limpeza das superfícies, que devem estar isentas de qualquer sujeira que obstrua a radiação, protegendo o microrganismo.
Deve-se não ter exposição com a lâmpada quando ligada.
Os UVC são perigosos demais para serem usados em casa, disseram os cientistas.
Além disso, a desinfecção é um processo técnico, que exige conhecimento da sensibilidade aos UVC de cada vírus e da dose de luz necessária, que depende da potência da lâmpada, forma e distância do objeto.